Tecnologia e Inovação Por: Redação Rede Piauí Repórter 22 Ago 2018 10:46 Rede Piauí de Notícias

Educa Mais Brasil oferta bolsas de estudo para faculdades por meio de aplicativo móvel

São mais de 500 mil oportunidades, participantes podem fazer a inscrição e se candidatar às vagas pela ferramenta.


Para facilitar a busca por bolsas de estudo e mensalidades mais acessíveis, o Educa Mais Brasil está ofertando mais de 500 mil bolsas de estudo de até 70% de desconto para faculdades por meio do aplicativo móvel Educa Mais Brasil.

Através do Educa Mais Brasil não há restrição de renda, nem exigência de ter feito todo o Ensino Médio em escola pública, o mesmo ciclo ou algumas das séries com bolsa integral em escola particular.

“O papel do programa é atender a necessidade de milhares de brasileiros de conseguir uma vaga para estudar pagando um valor acessível na mensalidade. Com o app Educa Mais Brasil, o candidato terá o acesso às oportunidades na palma da mão, podendo acompanhar de forma mais rápida a atualização das vagas e havendo a disponibilidade, a aprovação pode ser imediata”, reforça Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

No app Educa Mais Brasil também é possível acompanhar notícias sobre carreira, programas do Governo Federal e tudo relacionado ao mundo da educação. 

Veja como conseguir uma bolsa de estudo para faculdade pelo app:

1. Faça o download do app, disponível nos sistemas AndroidIOS

2. Encontre a bolsa no curso e instituição de interesse;

3. Realize o cadastro gratuito;

4. Aguarde ser contemplado. 

Após adquirir o benefício o candidato receberá instruções sobre a aprovação e será encaminhado à instituição de ensino para prestar o vestibular, se ainda não tiver feito o processo seletivo. Depois de aprovado, poderá efetivar a matrícula. Mais informações podem ser obtidas pela central de atendimento: para Capitais e Regiões Metropolitanas 4007-2020 ou para demais localidades 0800 724 7202 (também disponível para WhatsApp).

Educação a distânciaEduca Mais Brasil oferta bolsas de estudo para faculdades por meio de aplicativo móvel



Deixe seu comentário: