Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 16 Mai 2018 13:59 Rede Piauí de Notícias

"Eles tentam deturpar a opinião pública", diz Wilson Martins sobre ataques do Governo à oposição

De acordo com o ex-governador, a atual gestão é inoperante e ataca a oposição por não poder mostrar ao eleitor resultados positivos do mandato do governador Wellington Dias.


O pré-candidato ao Senado e ex-governador Wilson Martins (PSB) também reagiu às declarações do Governo do Piauí de que a oposição estaria trabalhando contra o Estado no que diz respeito à entraves para a liberação de benefícios como o empréstimo realizado pelo Governo do Piauí junto à Caixa Econômica Federal. 

Na última terça-feira (15), o deputado federal Rodrigo Martins também rebateu as críticas do Governo e disse estar triste com a atitude de alguns representantes do governo e que a oposição tem trabalhado para garantir a transparência e a prestação de contas da coisa pública. 

Wilson Martins

Wilson Martins disse que governo tenta dertupar a opinião pública e que a declaração só reflete as dificuldades da atual gestão em fazer obras e trazer investimentos para o Piauí.

De acordo com o ex-governador, a atual gestão é inoperante e ataca a oposição por não poder mostrar ao eleitor resultados positivos do mandato do governador Wellington Dias. 

O presidente do Partido Socialista Brasileiro também questionou uma operação de crédito no valor de R$ 1 bilhão que foi deixado pelo seu governo e que foi passado para a atual gestão. "Ninguém sabe para onde o dinheiro foi", disse Wilson citando que o governo faz prestação de contas de obras que nunca saíram do papel. 



Deixe seu comentário: