Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Jul 2018 17:13 Rede Piauí de Notícias

Eletrobras inicia corte de energia de consumidores inadimplentes em Teresina

A Eletrobras estima que em Teresina deverão ser executados, ao todo, 32 mil cortes de energia de inadimplentes.


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

A Eletrobras iniciou nesta terça-feira (03) na zona Norte de Teresina a suspensão do fornecimento de energia de consumidores com faturas vencidas há pelo menos 45 dias. Estima-se que na zona Norte há cerca de 10 mil clientes inadimplentes. 

A Eletrobras ainda estima que em Teresina deverão ser executados, ao todo, 32 mil cortes de inadimplentes. A operação também vai intensificar a fiscalização para detectar ligações clandestinas, os famosos “gatos”. Na próxima semana, as operações vão ser realizadas na zona Sul da capital e devem seguir até as semanas iniciais de agosto.

Gileno Pontes, gerente do departamento de Faturamento e Recebíveis da Eletrobras, esclareceu que os consumidores devem procurar agências de atendimento em Teresina para que seja feita a negociação das contas em atraso.

"Orientamos que o cliente nos procure. A intenção da empresa não é executar a suspensão do fornecimento, inclusive estamos com condição especial para o cliente que queira regularizar o pagamento à vista. Ele terá desconto de 100% sobre juros e multa. O consumidor também pode fazer o parcelamento com entrada de 30% do valor da dívida", orientou Gileno Pontes.

A inadimplência no Piauí já chega a R$ 270 milhões. A Eletrobras disponibiliza o 0800 086 0800 para mais informações.




Deixe seu comentário: