Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 17 Jul 2018 17:14 Rede Piauí de Notícias

Eletrobras processa secretário de educação de Teresina e pede 40 salários de indenização

A distribuidora afirmou que o secretário Kleber Montezuma afirmou, em programa de TV local, que os serviços são ruins e que dão prejuízo aos consumidores.


A distribuidora Eletrobrás Piauí entrou com um processo judicial contra o secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, por críticas feitas pelo secretário contra os serviços prestados pela empresa em Teresina.

Em nota, a distribuidora informou que as críticas foram feitas em um programa de TV local, em 2017, quando o secretário afirmou que “os serviços prestados pela Eletrobrás aos seus consumidores são ruins e que, em muitos casos, chegam a dar prejuízo aos consumidores, além de prejudicar o desenvolvimento da cidade”, informa o texto.

A Eletrobrás Piauí alega ainda que Kleber Montezuma afirmou na mesma ocasião que “por todos esses transtornos e prejuízos, a Eletrobras havia se tornado uma inimiga da cidade”. 

Após as supostas declarações, a diretoria da empresa decidiu entrar com um processo contra o secretário por danos morais, pedindo uma indenização no valor equivalente a 40 salários mínimos. “Ao entender que Montezuma usou de “notória malícia” e de que teria também praticado “ato abominável” e “desrespeitoso” além de “falar inverdades” contra a empresa (Eletrobras)”, diz a nota.

A primeira audiência sobre o caso está marcada para esta quarta-feira (18), às 9h da manhã na 6ª Vara Cível.




Deixe seu comentário: