Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 02 Ago 2018 15:55 Rede Piauí de Notícias

Elmano Férrer volta atrás e confirma candidatura ao Governo do Piauí

De acordo com Elmano Férrer, o nome do vice deve ser anunciado ainda nesta quinta-feira (02) às 18h depois de reunião dos partidos.


O senador Elmano Férrer (Podemos) convocou coletiva de imprensa e anunciou candidatura ao Governo do Piauí no início da tarde desta quinta-feira (02). Pelas palavras dele, a candidatura é para "atender ao clamor popular e dar mais um nome como opção para o piauiense". 

Elmano disse já estar com uma chapa fechada, contando com 10 partidos em sua base. Questionado se vai mudar de ideia até domingo (05), último dia para fazer convenções partidárias, o candidato disse que está convicto da sua decisão, mas não pode prever o futuro.

De acordo com Elmano Férrer, o nome do vice deve ser anunciado ainda nesta quinta-feira (02) às 18h depois de reunião dos partidos. Os nomes dos senadores deve sair até domingo, último dia das convenções.

Os mais cotados para vice são de Marcos Samarone, vice-prefeito de Parnaíba, que é filiado ao PRP e o médico José Airton (PV). A irmã Graça (Rede) também é cotada para a vaga.

Os partidos que estiveram reunidos com Elmano são Podemos, PV, PHS, PPS, Avante, Patriota, Rede e PMN.




Deixe seu comentário: