Polícia Por: Pedro H. Santiago Repórter 08 Dez 2017 09:49 Rede Piauí de Notícias

Polícia desarticula quadrilha que roubava cargas no Nordeste

Presos confessaram o crime e revelaram que já tinham feito outros assaltos


As polícias militares dos estados do Piauí, Pernambuco e Bahia realizaram uma operação na noite de ontem, 7, no intuito de desarticular uma quadrilha especialista em roubo de carga

As polícias dos três estados prenderam Francisco Alex, de 41 anos, de São Paulo e Rafael Pinheiro Rodrigues, de 27 anos, de origem cearense.

PM desarticula quadrilha especializada em roubo de carga

A investigação começou após o roubo de uma carga de gás de cozinha, na tarde de quarta-feira, 6, na localidade Maria Preta, em Paulistana, no Piauí.  Os dois acusados estavam rodando na cidade de Petrolina, no estado do Pernambuco, num veículo com placa do Piauí que supostamente foi usado na ação

O intercâmbio de informações entre as polícias militares dos estados, interceptadas em o veículo enquanto os dois trafegavam por uma avenida na cidade pernambucana. Ao serem abordados, verificou-se que um dos acusados portavam um documento d identidade falso e possuía um mandado de prisão.

Polícia desarticula quadrilha especializada em roubo de carga

 A PM/PI e PM/PE deslocaram-se até a residência de um dos acusados, onde localizaram dois botijões de gás, um revólver calibre 38 mais uma quantia de R$ 6.500.

Os dois confessaram o assalto e afirmaram ter participação em mais dois assaltos a caminhões.  A carga de gás de cozinha foi encontrada em um galpão de um posto de gasolina e numa chácara no interior da Bahia. 

PM prende quadrilha especializada em roubo de carga



Deixe seu comentário: