Polícia Por: Thiago Andrade Repórter 24 Nov 2017 15:30 Rede Piauí de Notícias

Polícia prende homem e fecha fábrica ilegal de armas em Altos

A residência estava sendo utilizada como uma fábrica ilegal de armas de fogo caseiras


Em trabalho realizado na manhã desta sexta-feira (24) no município de Altos, a Polícia Civil executou um mandado de busca e apreensão em uma casa na Rua Coelho Neto, no Centro da cidade, localizado cerca de 40 km de Teresina. De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Altos, a residência estava sendo utilizada como uma fábrica ilegal de armas de fogo caseiras.

Polícia Civil prende homem e fecha fábrica ilegal de armas de fogo em Altos.
Polícia Civil prende homem e fecha fábrica ilegal de armas de fogo em Altos.(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na residência, a Polícia Civil encontrou duas armas de fogo, sendo um rifle calibre 22 e uma espingarda calibre 20, munições de vários calibres, e também espoletas, canos e molas que seriam usados na produção de outros tipos de armas. Na oportunidade, foi dada voz de prisão em flagrante a um homem identificado como Antônio Francisco de Santigo, que é indicado como sendo o fabricante das armas caseiras. 

A residência estava sendo utilizada como uma fábrica ilegal de armas de fogo caseiras.
A residência estava sendo utilizada como uma fábrica ilegal de armas de fogo caseiras.(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na operação, também foram encontradas duas TVs de 51 e 40 polegadas que, na opinião do titular da Delegacia de Altos, o delegado Jarbas Lima, teriam sido trocados por armas de fogo ou furtados. O homem foi levado para a delegacia de Altos e será enquadrado em flagrante delito nos artigos 12 e 17 do Estatuto do Desarmamento. 




Deixe seu comentário: