Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 28 Fev 2018 16:08 Rede Piauí de Notícias

Flamengo/PI anuncia novo treinador às vésperas de jogo contra o Altos

Everaldo Cunha anunciou o nome do novo treinador nesta quarta-feira (28)


O novo presidente do Flamengo -mas ainda não empossado - Everaldo Cunha anunciou o nome do novo treinador do time para comandar no restante do campeonato Estadual. Trata-se de Paulo Júnior, ex-salgueiro e íbis, ambos de Pernambuco. Segundo o diririgente, Paulo deve vijar à Teresina nos próximos dias.

Flamengo/PI deve anunciar novo treinador
Crédito: Globo Esporte

Por conta disso, Júnior não poderá assistir ao jogo do Flamengo/PI contra o Altos, em Altos, hoje, às 16 horas. Este será o terceiro técnico do Flamengo-PI no estadual. Nivaldo Lancuna foi o primeiro e abandonou o clube para comandar o Anápolis/GO, e Jorge Pinheiro, que veio depois, resolveu não teve continuidade no trabalho e seguir para o 4 de Julho.

Altos x Flamengo

Valendo ainda pela 4ª rodada, os dois times se enfrentam na tarde desta quarta-feira, 28. O Altos está com oito pontos, na terceira posição. O Jacaré é franco favorito não só porque joga em casa, mas porque vem de uma vitória frente ao Parnahyba. Se vencer, o time da manga chega a 11 pontos e terminaria a primeira fase do Campeonato Piauiense na liderança. Já o Flamengo joga lutando somar os primeiros pontos. O time tomou 11 gols e não somou pontos.

Prováveis escalações:

Altos: Gideão; Tote, Alisson, Gustavo e Jefferson; Vagner, Dos Santos, Esquerdinha e Roger Gaúcho; Joelson e Manoel. 

Flamengo/PI: Lucas; Douglas, Jackson, Alisson e Fred; Alessandro, pimentel, Jhelyson e Rafael Piauí; Evandro e Levi. 

Arbitragem: Francisco Antônio Gonçalves de Arêa; auxiliado por Márcio Iglesias Araújo Silva e João Thiago Carvalho Reis. O quarto árbitro será Jhonata de Carvalho Ribeiro.
 




Deixe seu comentário: