Geral Por: Ryan Andrade Repórter 12 Jun 2018 09:43 Rede Piauí de Notícias

Em protesto contra corrupção, moradores resolvem torcer pela Argentina no Real Copagre

Uma rua do bairro foi decorada nas cores azul e branca em uma atitude de protesto contra os escândalos de corrupção do Brasil.


Moradores do Real Copagre, zona Norte de Teresina, resolveram decorar uma rua rua do bairro com as coras azul e branco da Argentina para protestar contra os escândalos de corrupção no Brasil. A ideia de pintar as casas e colocar bandeiras alusivas ao time de Messi partiu do aplicador de películas, Raimundo Pereira Júnior.

argentina

“A gente estava querendo fazer um protesto por causa das coisas que estão acontecendo no país. Falei com a comunidade e nós resolvemos torcer para a Argentina”, disse Raimundo acrescentando que apenas um dos treze moradores da rua não concordou a atitude. O investimento que incluiu pinturas e decoração foi de R$ 300,00.

Raimundo diz que o inesquecível "7X1" da partida entre o Brasil e a Alemanha também motivou a revolta contra a seleção brasileira e contra a situação pela qual passa o país. Ele informa também que na copa passada a rua estava toda pintada com o verde e amarelo da bandeira do Brasil, mas este ano a torcida vai ser pela Argentina.

Com informações do Cidade Verde




Deixe seu comentário: