Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 26 Dez 2018 08:40 Rede Piauí de Notícias

Empresário é assassinado ao ser chamado por esposa durante assalto em Teresina

Veja vídeo do momento em que o tiro foi efetuado:


O comerciante Adroaldo Barbosa Neto, de 48 anos, foi assassinado na tarde da última terça-feira (25), durante um assalto na zona Leste de Teresina. Ele estava dentro de sua residência, no Residencial Giovane Prado, quando foi atender o chamado de sua esposa, que estava sendo assaltada, e levou um tiro na cabeça. 

Conforme relato do capitão Miguel Welditon, do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Adroaldo Barbosa Neto foi atingido com um disparo de arma de fogo ao tentar socorrer sua mulher, que estava chegando de carro na residência do casal, acompanhada de um irmão.

A esposa de Adroaldo Barbosa Neto foi abordada por três assaltantes e gritou o nome do marido quando o assalto foi anunciado. A vítima apareceu na sacada do comércio, onde fica a residência do casal e um dos assaltantes atirou nele.

O tiro de revólver atingiu o rosto de Adroaldo Barbosa Neto, que foi socorrido, mas morreu no Hospital Municipal do Satélite, onde foi internado, mas não resistiu aos ferimentos.

Câmeras de segurança do local serão usadas na investigação feita pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoas (DHPP).

empresário adroaldo barbosa neto baleado durante assaltoAdroaldo Barbosa Neto levou um tiro na cabeça durante tentativa de assalto. 

Com informações de Meio Norte




Deixe seu comentário: