Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Ago 2017 19:54 Rede Piauí de Notícias

Empresário é assassinado na Zona Sul da Capital

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (10), no bairro Parque Piauí


O empresário Edvar, de aproximadamente 50 anos, proprietário de um estabelecimento de frios, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (10) durante um assalto, com um disparo de arma de fogo, no bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina.

Apesar de não esboçar reação ao roubo, os assaltantes atiraram no empresário, que ainda foi levado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do táxi, antes de chegar no hospital. Segundo informações de Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, participaram do assalto quatro jovens. Não foram passadas informações se algo de valor foi levado do estabelecimento.

Local do acontecido.
Local do acontecido. Foto: meionorte.com

O crime aconteceu por volta das 15h, e os quatro jovens que participaram do assalto, estavam em duas motocicletas, sendo que dois entraram na loja do empresário e dois ficaram do outro lado da Avenida Principal do Parque Piauí, dando suporte à dupla, que estava armada e sem disfarces.

Edvar foi assassinado com um tiro no peito porque, aparentemente, assustou os assaltantes porque tinha porte físico avantajado e quando se levantou para entregar o dinheiro aos bandidos, eles interpretaram como reação”, falou o tenente João Gomes ao Portal MeioNorte.

Os policiais civis e militares se dirigiram ao local do crime para recuperarem as imagens das câmeras de segurança para identificar os assassinos de Edvar. A Polícia encontra-se em diligência para tentar localizar e prender os suspeitos.


 

Com informações de meionorte.com




Deixe seu comentário: