Geral Por: Ryan Andrade Repórter 20 Jun 2018 09:02 Rede Piauí de Notícias

Empresário piauiense é um dos que aparecem em vídeo constrangendo mulher na Rússia

Ele pediu desculpas, reconheceu o erro e disse que tinha bebido além da conta.


O piauiense Luciano Gil Mendes de Coelho é um dos torcedores que aparece em um vídeo constrangendo uma mulher na Rússia. Luciano, que é empresário, é natural da cidade de Picos e atualmente faz doutorado em Portugal.

O caso ganhou repercussão na mídia e gerou revolta e protestos em todo o Brasil. No vídeo, um grupo de torcedores vestidos com a camisa da seleção brasileira, sob pretexto de ensinar a jovem cantos de torcida, faz com que ela repita palavras que fazem referência ao órgão sexual feminino. Animada, a mulher sorri e repete as palavras.

machismo russia

Formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), o engenheiro já foi inspetor no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI) e atuou na Prefeitura de Araripina, em Pernambuco, além das secretarias de Saúde e Educação do Piauí como fiscal de obras. 

Luciano também já havia sido preso pela Polícia Federal na Operação Paradise, em 2015, em Jaicós. Ele foi acusado de participar de um esquema criminoso de desvio de dinheiro na Prefeitura de Araripina.

O piauiense se manifestou por meio de nota: "Já pedi desculpas a todas as mulheres. Todos nós somos seres humanos e erramos e além disso não conhecíamos ninguém, bebemos um pouco mais da conta e foi isso. Alguém que não conheço filmou. Mas aqui todos estavam brincando e todos entendem a agitação, mas mulheres realmente têm razão em questionar", diz.

Com informações do G1 e do Cidade Verde




Deixe seu comentário: