Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 09 Jul 2018 17:21 Rede Piauí de Notícias

Dono de academia Medley reage a assalto e é assassinado na zona Sul de Teresina

O crime ocorreu na academia Medley, na avenida Gil Martins, zona Sul de Teresina.


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

O proprietário da academia de ginástica Medley, Marcelo Henrique, morreu após reagir a um assalto e ser baleado na tarde desta segunda-feira (09). A academia fica localizada na avenida Gil Martins, bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina.

Segundo informações, ele havia acabado de estacionar o carro e estava se direcionando para a academia quando foi abordado. De acordo com um policial da Delegacia de Homicídios, as suspeitas são de latrocínio cometido apenas por uma pessoa que abordou o proprietário da academia em frente à empresa.

O bandido disparou contra sua cabeça após a reação. Ele morreu quando estava sendo levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Militar (PM) foi acionada e se dirigiu ao local do crime realizar as diligências. 

Novas informações indicam que o criminoso fugiu no carro de Marcelo Henrique, um Toyota Etios, de cor prata, placa OUE 3796.

Segundo o Cabo Agnelo, da Força Tática do 1°BPM, a esposa de Marcelo estava próximo e presenciou o crime. O homem que atirou caminhava no lado oposto da Avenida Gil Martins, e se aproximou quando Marcelo estacionava.

"Marcelo chegou em seu carro e um suspeito de baixa estatura, que estava de camisa amarela e uma mochila nas costas tirou a arma da bolsa e anunciou o assalto. Talvez ele [Marcelo] fez algum movimento brusco e o suspeito encostou a arma no peito dele e deu um tiro", disse o policial.

Aguarde mais informações.
assalto
Foto: cidadeverde.com
marcelo henrique
Marcelo Henrique, proprietário da academia Medley, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (09). Foto: reprodução Instagram



Deixe seu comentário: