Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 06 Out 2017 16:38 Rede Piauí de Notícias

Encerram nesta sexta-feira as inscrições para seletivo para professor substituto

Foram disponibilizadas 344 vagas destinadas a professores dos anos iniciais da Educação Básica e Educação Infantil


Encerra nesta sexta-feira (06) as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Teresina que visa o preenchimento de vagas para cargo de professor substituto da Secretaria Municipal de Educação (Semec). Foram disponibilizadas 344 vagas destinadas a professores dos anos iniciais da Educação Básica e Educação Infantil. São ofertadas ainda 18 vagas para candidatos com necessidades especiais.

Os aprovados serão contratados por tempo determinado
 O processo seletivo será em prova objetiva aplicada no dia 29 de outubro Foto: Divulgação/Prefeitura
 

As inscrições para os interessados em atuarem na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental 1º ao 5º ano no site do Nucepe. A valor da taxa de inscrição de R$ 50  e a mesma deverá ser paga por meio de boleto bancário junto ao Banco do Brasil ou aos seus correspondentes bancários.

A carga horaria são de 30 horas semanais, e a remuneração de de R$ 2.103,17.

O processo seletivo será em prova objetiva aplicada no dia 29 de outubro, com resultado final previsto para o dia 17 de novembro.

Os requisitos para ocupar o cargo estão às condições de ser brasileiro ou naturalizado, maior de 18 anos e não ter registro de antecedentes criminais nem vínculo empregatício com os governos federal, estadual ou municipal.

Os aprovados serão contratados por tempo determinado, em Regime Especial, com carga horária de trabalho de 30 horas/semanais, substituindo docentes com licença e estagiários. As vagas serão ocupadas de acordo com a demanda da Semec.

Acesse aqui o edital.




Deixe seu comentário: