Geral Por: Thiago Andrade Repórter 02 Jan 2018 17:10 Rede Piauí de Notícias

União: Corpo de criança é encontrado no rio Parnaíba

A criança passava as férias em união com familiares


Um pescador ainda não identificado encontrou, na tarde de hoje (2), o corpo de uma criança que estava desaparecida há mais de 24 horas, no leito do Rio Parnaíba, na cidade de União. A vítima é um garoto de 12 anos que se afogou ao banhar no rio.

Com a localização do corpo, os Bombeiros foram para o lugar indicado pelo pescador para realizar o resgate. Segundo informações o corpo da criança foi localizado na Ilha da Posse, no Rio Parnaíba.

Bombeiros se deslocam para a Ilha da Posse.Bombeiros se deslocam para a Ilha da Posse. (Foto: Ossian Mello/O Dia)

De acordo com familiares da vitima que estão acompanhando as buscas, o menino morava com o pai no município de Coelho Neto no Maranhão e estava de férias com a família em União. Na tarde de ontem, a criança teria se afogado ao tomar banho de rio com um colega.

“Ele estava banhando em companhia de outro jovem e eles estavam fazendo a travessia pelo banco de areia. Em certo momento, o rapaz que é um pouco maior pediu para ele não ir para o lado mais fundo, mas ele acabou indo e se afogou”, relata o blogueiro Ossian Mello.

O Corpo de Bombeiros confirmou o afogamento da criança e informou que uma equipe de resgate foi mandada ao município para auxiliar nas buscas. No entanto, ainda não há informações oficiais sobre o resgate do corpo.

Populares acompanham as buscas pelo corpo da criança.Populares acompanham as buscas pelo corpo da criança.(Foto: Ossian Mello/O Dia)




Deixe seu comentário: