Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 01 Mai 2018 12:24 Rede Piauí de Notícias

Ensaio de quadrilha termina com um morto e dois feridos no Sul do Piauí

O suspeito de efetuar os disparos morreu em troca de tiros com a polícia


Um ensaio de quadrilha junina terminou com uma pessoa morta e duas feridas na zona rural de Corrente, Sul do Piauí, noite dessa segunda-feira (30).

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na localidade Beco, zona rural do município, ao chegarem se depararam com uma pessoa morta e duas feridas.

armaFoto/Ilustração

Segundo informações, um homem teria efetuado disparos de arma de fogo contra duas pessoas que estavam ensaiando para as festas juninas.

As vítimas foram identificadas como Fabio Felix Farias e Sionara Pereira Louzeiro, socorridos  pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Regional de Corrente. Os dois estão fora de perigo.

De acordo com a PM, uma testemunha relatou que o suspeito estava escondido em uma casa próximo ao local do crime. No mesmo instante, a polícia se dirigiu até a residência e ordenou que o saísse com as mãos para o alto, mas ele saiu atirando contra os policiais. Houve troca de tiros e ele acabou sendo  atingido e morreu no local.

O homem foi identificado como Paulo Diones Alves Pereira da Mata. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38. Até o momento não se sabe o motivo do crime, a Polícia Civil de Corrente vai investigar o caso.

*Reportagem de Helorrany Rodrigues, supervisão de Pedro Henrique Santiago




Deixe seu comentário: