Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 07 Ago 2017 18:02 Rede Piauí de Notícias

Equipe define mudança de nível de servidores da Educação

O encontro foi realizado com a finalidade de discutir a implantação da mudança de nível dos servidores


Na sexta-feira (04), foi realizado um encontro na Prefeitura Municipal de União entre a secretária de Educação, Edinalva Freitas; o procurador do município, Pedro Costa e representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de União. O encontro foi realizado com a finalidade de discutir a implantação da mudança de nível dos servidores e avaliar a implementação de algumas reivindicações.

Segundo a secretária de Educação, Edinalva Freitas, algumas das reivindicações já estão sendo atendidas e a mudança de nível também começará a acontecer. “Estamos reunidos discutindo e o que for de direito dos servidores será atendido, esta é uma vontade do nosso gestor. Algumas das reivindicações já estão sendo implantadas, como por exemplo, a ajuda de transporte aos servidores que não recebiam”, explicou ao PortaloDia.

Professores de União
(PortaloDia.com)

Edinalva ressaltou ainda como será realizada a mudança de nível dos servidores. “Após a análise, será dado um parecer favorável e de acordo com a documentação exigida estaremos implantando ainda este mês. Esta mudança de nível, infelizmente não atenderá a todos logo de início, mas grande parte dos servidores serão beneficiados. Faremos a mudança proporcionalmente de acordo com o que estiver ao alcance da prefeitura também. Estamos analisando o que de fato é de direito e queremos estar buscando a valorização do seu trabalho”, destacou.

*Com informações do Portal O Dia



 




Deixe seu comentário: