Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 03 Jan 2018 14:55 Rede Piauí de Notícias

"Estrelas" não chegam e Flamengo inicia mais uma semana de treinamentos

O treinamento de hoje foi comandado pela comissão técnica; o técnico Nivaldo Lacuna apenas observou a movimentação


Ainda não é agora que o Flamengo-PI pode contar com todos os jogadores anunciados para a disputa do Campeonato Piauiense de 2018. O lateral leonard, o atacante Bocheca e último anunciado, o goleiro Wagner Bueno ainda não chegaram em Teresina para iniciar os treinamentos.

Flamengo/PI  2018
Diretoria quer resolver situações de jogadores que foram anunciados imediatamente / Crédito: Divulgação ECF

Segundo o diretor do Flamengo-PI, Dilson Resende, a ideia é resolver as questões o mais breve possível para que o clube tenha os reforços para o estadual. "O Bochecha veio até Brasília ontem e disse que teve problema no voo e voltou para o Goiás.Ele continua com vínculo com um clube de Brasília e pedi para que ele resolvesse logo isso. Ou se apresenta ou despacha logo o Flamengo-PI. Não dá pra ficar nessa novela ", pontuou o diretor.

Mas o problemas do time rubro-negro não param por aí. O volante Ribeiro faltou por dois dias e não pôde participar dos treinamentos. 

Mas não é só de problemas que vive o Flamengo/PI. Hoje o time anunciou a chegada de mais um zagueiro, Jackson, e incorporou o volante Alessandro, que disputou o estadual ano passado pelo o time.


A estreia no Campeonato Piauiense acontece no dia 21, contra o Parnahyba, em Parnaíba.

AMISTOSO CONTRA EQUIPE DO INTERIOR

A diretoria está em negociação de uma data para realizar um amistoso contra a seleção de de São Miguel do Tapuio, na arena Tapuia.




Deixe seu comentário: