Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 30 Out 2017 16:49 Rede Piauí de Notícias

Estudante é agredido em parada de ônibus da UFPI em Teresina

O fato aconteceu enquanto o jovem estava abraçado com seu namorado.


Um estudante identificado como Josivan Nascimento, de 24 anos, foi agredido na ultima terça-feira (24), em uma parada de ônibus do Centro de Ciências da Educação (CCE) na Universidade Federal do Piauí (UFPI), localizada no bairro Ininga zona Leste da Capital. O fato aconteceu enquanto o jovem estava abraçado com seu namorado e acompanhado de uma amiga.

Josivan Nascimento
Josivan Nascimento, de 24 anos (Foto: G1 PI)

O agressor atirou um pedaço de concreto na cabeça e no rosto do jovem. Quando outras pessoas viram o ocorrido, revidaram e também agrediram o suspeito. No mesmo momento a segurança da Universidade foi acionada, mas ninguém foi até o local.

O estudante, que ficou bastante ensanguentado, porque a pedra atingiu sua testa e seu rosto, chegando a cortar seu nariz e sua gengiva.

A vitima foi encaminhada até a delegacia da PM/PI, mas foi informado que não poderia ser feito nada, pois o suspeito também havia sido agredido.

O jovem fez um exame de corpo de delito e a agressão foi constatada. O estudante informou que vai recorrer judicialmente, tanto pela negligência dos seguranças da UFPI, como pelo descaso dos policiais e do delegado




Deixe seu comentário: