Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Abr 2018 18:38 Rede Piauí de Notícias

Ex-aluno da Comradio participa da maior feira de empreendedorismo da America Latina

Feira do Empreendedor do SEBRAE, em São Paulo, maior evento de empreenderismo da America Latina, com mais de 400 expositores e inúmeras palestras


O Empresário picoense Gelfran Santos, ex- aluno da Comradio participa da Feira do Empreendedor do SEBRAE, em São Paulo, maior evento de empreenderismo da America Latina, com mais de 400 expositores e inúmeras palestras. O proprietário da StudioSom Publicidade está em São Paulo desde o dia 07 permanecendo até esta terça-feira 10 de abril, para acompanhar as inovações do mercado.

Gelfran

Gelfran Santos é formado em Técnico de Publicidade pela Escola Comradio, e cursa Administração pela Universidade Federal do Piauí. Dono da Única Agência de Publicidade de Picos é também o único empresário Picoense a participar da feira. Segundo ele é preciso estar se atualizado para acompanhar as demandas do mercado.

feira do empreendedor sebrae

“Devemos estar sempre atualizados, pois a tecnologia está sempre a um passo a nossa frente, ter um negócio desatualizado das inovações pode ser muito perigoso nos dias atuais. O empresário deve acompanhar as demandas e melhorar os serviços prestados pela sua empresa para todos os seus clientes”, afirmou Gelfran.

Danielly Duarte, supervisão Pedro Henrique Santiago.




Deixe seu comentário: