Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Nov 2017 11:12 Rede Piauí de Notícias

Ex-jogador de futebol piauiense é encontrado morto em Campo Maior

Junior Fiscal foi artilheiro do Caiçara pelo Campeonato Estadual em 1986


O ex-jogador de futebol piauiense, Junior Liberato, mais conhecido como Junior Fiscal, foi encontrado morto nesta quinta-feira (02) em uma residência na localidade São Bento, região que fica localizada entre Campo Maior e Juazeiro do Piauí.

Junior Fiscal encontrado morto
Junior Fiscal foi encontrado morto em uma residência nesta quinta-feira (2). Foto: reprodução Internet.

Não há informações sobre o que teria causado a morte do ex-jogador, no entanto há suspeitas de que ele teria sofrido um infarto. A família até o presente momento não quis se manifestar a respeito.

Junior Fiscal foi jogador do time Caiçara, bastante conhecido e idolatrado na cidade de Campo Maior. Ele deu muitas alegrias a população e torcedores quando era reconhecido como um dos principais craques do clube campomaiorense.

No ano de 1986, quando ele atuava pelo Caiçara, o time conquistou o título de Campeão do Interior. Ao lado de Catita, Junior Fiscal foi um dos artilheiros do Campeonato Piauiense daquele mesmo ano, que teve o Flamengo como campeão.

A equipe da Rede Piauí de Notícias está buscando mais informações para saber sobre as investigações em torno das causas da morte, mas até o presente momento não há mais novidades. 




Deixe seu comentário: