Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 11 Nov 2017 12:19 Rede Piauí de Notícias

Ex-tenente que matou namorada será transferido para Casa de Detenção

A decisão é do juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto, da 1a Vara do Tribunal do Júri


O ex-tenente do Exército José Ricardo da Silva Neto, acusado de ter assassinado a namorada Iarla Lima Barbosa, será transferido para a Casa de Detenção Provisória de Altos, por decisão do juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto, da 1a vara do tribunal do júri. O acusado estava preso no 2o Batalhão de Engenharia e Construção (BEC).

José Ricardo da Silva Neto acusado de ter matado a namorada Iarla Lima
José Ricardo da Silva Neto acusado de ter matado a namorada Iarla Lima. Foto: Redes sociais.

O juiz proferiu a decisão a partir de uma solicitação da Advocacia Geral da União (AGU), que utilizou como argumento para o pedido o fato de que o ex-tenente não é mais das Forças Armadas, portanto não deve ficar custodiado em uma unidade do Exército Brasileiro.

A decisão do juiz determina ainda o indeferimento de pedido do advogado de defesa do ex-tenente, que havia solicitado o adiamento da audiência de instrução e julgamento do processo, que continua agendada para o dia 22/11 às 8h30.

Iuiz Antônio Reis de Jesus Nollêto
Juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto. Foto: 180graus.

José Ricardo da Silva Neto responde por crime de feminicídio contra a namorada. O juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto afirmou ainda que nada impede que sejam anexadas novas perícias aos autos, posteriormente à instrução criminal.




Deixe seu comentário: