Política Por: Ryan Andrade Repórter 21 Mai 2018 09:51 Rede Piauí de Notícias

Fábio Sérvio busca nome para vaga de vice em chapa de oposição

Até o momento, o PSL conta apenas com o apoio do PROS.


Um dos principais representantes da oposição, o pré-candidato ao Governo do Estado Fábio Sérvio, está em busca de aliados para enfrentar adversários nas eleições de outubro. As negociações estão sendo discutidas para viabilizar a formação de uma chapa de oposição ao governador Wellington Dias. 

FABIO SERVIO
Fábio Sérvio, pré-candidato ao Governo, pelo PSL. (Foto: Cidade Verde)

Até o momento, o Partido Social Liberal (PSL) conta apenas com o apoio do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), mas segundo o pré-candidato, há a expectativa para que outras legendas encarem o o desafio de disputar o cargo de chefe do executivo estadual até o período das conveções, que será realizado em agosto. 

Fábio Sérvio diz que a vaga de vice ainda está em aberto e que o partido negocia com outros partidos a formação de uma chapa. “Nesse momento a base do PSL é composta pelo PROS. Hoje a vaga de vice está em aberto e estamos em negociações com outros partidos. Não vou citar aqui para não atrapalhar. No Senado Federal temos o pastor Mauro Silva (PSL), o ex-vereador Antônio José Lira (PSL), Eliseu Aguiar (PSL) e uma indicação do PROS do líder do Movimento Avança Piauí”, disse. 

O pré-candidato também comentou sobre o fato do partido ter pouco tempo de televisão para apresentar aos eleitores propostas. “Precisamos acertar. Não podemos errar porque temos pouca estrutura e pouco tempo de televisão. Não temos recursos partidários e temos uma seleção natural de pré-candidatos. Nosso objetivo é não errar”, explicou. 

Além de ter pré-candidatos ao Governo do Estado e ao Senado Federal, o PSL também apresentou a pré-candidatura do atual deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jair Messias Bolsonaro, que aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto para presidente da República. Jair Bolsonaro aparece atrás apenas do ex-presidente Lula que, mesmo preso, lidera a corrida presidencial em pesquisas realizadas por todos os institutos. 

Com informações do Cidade Verde




Deixe seu comentário: