Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 28 Jun 2017 08:45 Rede Piauí de Notícias

Falsos carteiros tentam assaltar agência dos Correios no litoral do Piauí

Um dos bandidos ainda exibiu uma arma para os funcionários dentro da agência


Na terça-feira (27), dois homens vestidos como carteiros tentaram assaltar a agência dos Correios em Luís Correia. O crime não aconteceu porque os funcionários bloquearam a porta por não reconhecerem os dois funcionários.

Um dos bandidos ainda exibiu uma arma para os funcionários dentro da agência           Um dos bandidos ainda exibiu uma arma para os funcionários dentro da agência                    Foto: Reprodução 

"Eles pararam o carro em um muro próximo a agência e foram a pé. Quando chegaram lá a porta que é toda de vidro estava trancada e nesse horário já haviam alguns funcionários e o segurança. Quando eles foram entrar perguntaram quem eram eles, e eles se identificaram como funcionários dos Correios de Parnaíba. Desconfiado, um funcionário acionou a Polícia imediatamente", contou o comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico, capitão Galeno.

Um dos bandidos ainda exibiu uma arma para os funcionários dentro da agência, mas ao ouvir a aproximação da Polícia a dupla fugiu.




Deixe seu comentário: