Geral Por: Pedro H. Santiago Repórter 11 Jan 2018 12:06 Rede Piauí de Notícias

Família fica perdida em alto mar por 4 horas em Luís Correia

Uma das pessoas, revela que as pessoas ficaram esperando


Sete pessoas, que estavam em uma banana bolt - espécie de balão inflável, em formato de banana - em alto mar no município de Luís Correia, na Praia de Macapá, quando uma forte maré derrubou sete integrantes de uma mesma família que estavam no brinquedo.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas, e a família ficou por volta de quase quatro horas em alto mar, à deriva, quando foram resgatados às 21 horas pelo o Corpo de Bombeiros.


Uma das integrantes da família, a nutricionistas Fernanda Arruda, alerta para que a diversão não se torne traumatizante e que se tenha cuidado ao brincar no mar. “ Na primeira queda, só o meu marido não subiu para a banana e, quando estávamos chegando ao banco de areia, caímos novamente, mas dessa vez não conseguimos mais subir. Foram umas 3h30 de espera, à deriva, aguardando o resgate, mas não veio ninguém”, disse Fernanda.

Praia de Macapá
Praia de Macapá / Crédito: Reprodução da Internet


A nutricionista contou que ficou esperando por muito tempo pelo o resgate do Corpo de Bombeiro, Polícia Militar, Guarda Náutica ou mesmo o rapaz responsável pelo o brinquedo.“Quando conseguimos chegar à faixa de areia já era umas 20h30, quase 21h, foi quando avistei uma pessoa de longe caminhando sozinha: era meu marido. Eu jurava que ele tinha ido com o barco, mas só depois descobri que ele ficou esse tempo todo no mar também, só que em outra parte.”, declarou a nutricionista.




Deixe seu comentário: