Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 12 Mar 2018 18:19 Rede Piauí de Notícias

Fechamento de agência do BB de Jaicós aumentará demanda em Picos

A decisão foi tomada após um arrombamento da unidade no dia 31 de janeiro.


O fechamento da agência do Banco do Brasil do município de Jaicós aumentará a demanda de usuários nas agências de Picos, o BB de Jaicós passará a ser apenas um correspondente bancário. A decisão foi tomada após um arrombamento da unidade no dia 31 de janeiro.

O presidente do Sindicato dos Bancários na região de Picos, Antonio Libório, comenta sobre decisão e afirma que essa é uma situação realmente muito triste.

 “A gente vê com tristeza, é um atraso nos dias de hoje, para a cidade, o estado e até para o país, fechando as agências, não só nessa região, transformando em posto avançado em todo Brasil. A medida que eles estão adotando, são essas e não é por aí que se resolve o problema”, disse.

Antônio Libório aponta que a decisão irá superlotar o atendimento do Banco do Brasil em Picos. “A gente vê com tristeza, é um atraso para a cidade de Jaicós […]. Nós vamos ter que absorver os clientes de Santa Cruz, Francisco Santos; de Jaicós, que são muitos, pois são várias prefeituras que movimentam lá. Nós não temos hoje nem espaço físico para atender bem os nossos clientes, você imagina chegando mais essa clientela de toda essa microrregião para a gente atender”.

Libório comentou ainda que já pediu para que representantes dos sindicatos de outras regiões auxiliem para que a decisão possa ser reanalisada.




Deixe seu comentário: