Cultura Por: Redação Rede Piauí Repórter 31 Jul 2018 11:52 Rede Piauí de Notícias

Fernanda Takai é atração confirmada no projeto Seis e Meia em Oeiras

A cantora se apresentará no dia 15 de agosto no Cine Teatro Oeiras.


O cantora e compositora Fernanda Takai será atração do projeto Seis e Meia no próximo dia 15 de agosto no município de Oeiras, 313 km da capital do Piauí. O show será realizado no Cine Teatro de Oeiras e a artista vai cantar seus maiores sucessos. Com valor de R$ 30, os ingressos serão vendidos no dia 08 de agosto, na bilheteria do Cine Teatro, a partir das 7h da manhã.

Fernanda Takai

Cantora, compositora e cronista, Fernanda Takai é vocalista da banda mineira Pato Fu há 25 anos. Há 10 lançou-se numa carreira solo com repercussão nacional e internacional, chegando a gravar um CD de inéditas com o guitarrista Andy Summers (The Police) em 2012. Lançou 18 álbuns e 7 DVDs. Tem 4 Discos de Ouro, vendeu mais de um milhão de cópias. Artista multipremiada, ela recebeu prêmios da APCA, Grammy Latino, MTV Brasil, Multishow, Revista Bravo!, Prêmio da Música Brasileira, entre outros. Tem 4 livros publicados e conquistou recentemente um prêmio Jabuti.

Projeto Seis e Meia

O projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Cultura, que traz shows de cantores de renome nacional e também dá oportunidade a artistas locais destacados. Em Oeiras, a iniciativa conta com apoio cultural da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.




Deixe seu comentário: