Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp EXPEDIENTE/FALE (86) 99494-2468
Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 05 Jul 2018 16:05 Rede Piauí de Notícias

Filha de Mão Santa é cotada como pré-candidata a vice de Luciano Nunes

Cassandra Moraes Souza, filha do prefeito de Parnaíba Mão Santa (SD), está sendo cotado como o possível nome para compor a principal chapa oposicionista à reeleição de Wellington Dias.


O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Luciano Nunes, poderá ter uma mulher como sua pré-candidata a vice. O nome da delegada Cassandra Moraes Souza, filha do prefeito de Parnaíba Mão Santa (SD), está sendo cotado como o possível nome para compor a principal chapa oposicionista à reeleição de Wellington Dias.

luciano nunes
Luciano Nunes (Foto: Ascom)

O pré-candidato admitiu a possibilidade de uma presença feminina na chapa e elogiou o nome de Cassandra, porém afirmou que essa discussão ainda está em fase inicial e depende de aval da coletividade dos partidos da aliança. De acordo com o tucano, a decisão deverá ser anunciada no final de julho.

"Vamos discutir com os partidos aliados e vamos escolher o nome que mais somar, que mais agregar à chapa. Temos tempo, ainda temos um calendário e o prazo só encerra no final de julho, começo de agosto", informou Luciano Nunes.

Cassandra é delegada concursada e tem apoio do pai, forte liderança do Norte do estado, o prefeito Mão Santa. A aliança entre Luciano e Mão Santa vem desde o início da pré-candidatura de Luciano e o nome da delegada sempre esteve nas conversas entre o prefeito de Parnaíba e o pré-candidato.

Em entrevista, o pré-candidato criticou a atual gestão do Governo do Estado e falou de situações precárias que tem encontrado em suas andanças pelo estado. Como exemplo de modelo de gestão, Luciano citou a prefeitura de Teresina, e reafirmou o apoio de Firmino Filho em sua pré-campanha que nas últimas semanas participou ativamente de atos políticos pelo estado.

"O prefeito Firmino Filho é um grande aliado, um parceiro, um amigo e está cada vez mais engajado em nossa pré-campanha. Ele simboliza muito esse projeto que precisamos levar para o Governo do Estado", declarou Luciano.

Com informações do Cidade Verde




Deixe seu comentário: