Entretenimento Por: Redação Rede Piauí Repórter 13 Jul 2018 14:01 Rede Piauí de Notícias

Final da Copa do Mundo será transmitida na Ponte Estaiada com show de Lilly Araújo

Última transmissão da Copa 2018 inicia às 12h e encerra com festa somente às 21h no domingo (15).


A Copa do Mundo da Rússia chega ao seu fim neste domingo (15). França e Croácia irão se enfrentar para disputar o título de novo campeão mundial de futebol. Por isso, a Arena Teresina volta a fazer a transmissão do jogo no Complexo Turístico Ponte Estaiada.

O local equipado com um super telão e estrutura de som, tornou-se ponto de encontro para os torcedores da seleção brasileira. A última edição da festa chegou a reunir cerca de 10 mil pessoas, quando o Brasil foi eliminado pela Bélgica, por 2x1.

O novo evento, realizado com o patrocínio da Brahma e apoio da Prefeitura de Teresina, inicia às 12h com a transmissão do jogo França e Croácia, direto da no Estádio Luzhniki, em Moscou. A festa segue até às 21h, com Dj Matheus Moura, e shows de Junior Masca e Banda GPS, o destaque desta edição Lilly Araújo, e Dj Hudson.

Equipes da Polícia Militar do Piauí, Guarda Municipal e seguranças particulares estarão no local. A Superintendência de Transporte e Trânsito (Strans) estará operacionalizando todo o trânsito da região da Avenida Raul Lopes e Ponte Estaiada um dia antes, durante a transmissão do jogo, até o encerramento da festa.

copa do mundo

Com informações de PMT.




Deixe seu comentário: