Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 14 Ago 2017 09:09 Rede Piauí de Notícias

Prefeitura de Teresina faz parceria para financiamento de imóveis

Serão favorecidos os servidores públicos do município, aposentados e pensionistas, servidores da Câmara


Prefeitura de Teresina (PMT), Instituto de Previdência do Município (IPMT), Câmara Municipal, Sindicato da Industrias da Construção Civil (SINDUSCON) e Caixa Econômica Federal firmam parceria com o Prefeito de Teresina, Firmino Filho, nessa segunda-feira (14), permitindo a aquisição de imóveis para o servidor público municipal através de financiamento.

financiamento casa
Reprodução: Internet

Segundo Paulo Dantas, Presidente do IPMT serão favorecidos os servidores públicos do município, aposentados e pensionistas, servidores da Câmara Municipal e empregados públicos.

“Esse termo de cooperação tornará o sonho da casa própria mais perto da realidade”, enfatizou Dantas para o portalpmt.

A caixa econômica e oito construtoras se reunirão no pátio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI), depois de firmar a parceria, no período de 28 de agosto à primeiro de setembro. Após essa data o encontro será no dia primeiro de novembro diretamente nas construtoras associadas ao SINDUSCON - Sindicato Ind Construção Civil Teresina, ofertando casas, apartamentos, imóveis em todas as zonas de Teresina em condições facilitadas.

Além de oferecer financiamento para adquirir a casa própria, o Salão de imóveis do servidor municipal, vai facilitar o subsídio para manutenção do fundo de previdência do servidor sendo seu objetivo principal.

*Com informações da ASCOM - PMT




Deixe seu comentário: