Polícia Por: Olimpio Bisneto Repórter 26 Abr 2018 12:34 Rede Piauí de Notícias

Fisioterapeuta é detida acusada de torturar a própria filha em Parnaíba

A agressora se defendeu dizendo que "perdeu a cabeça"


Uma fisioterapeuta, que ainda não teve o nome revelado, foi presa em flagrante na última terça-feira (24) na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, após acusação de torturar a própria filha. O delegado Eduardo Aquino, responsável pela atuação, disse que o laudo da perícia revelou lesões antigas e atuais e que a menina era mal alimentada e tinha muito piolho. As professoras da escola que a criança estudava denunciaram o caso. De acordo com elas, a mãe justificiou dizendo ter "perdido a cabeça" e que as agressões aconteceram apenas uma vez.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, a denúncia chegou à Central de Flagrantes e que a menina ia para a escola usando casacos.

flagrante
A fisioterapeuta foi encaminhada para a Central de Flagrantes (Divulgação/SSP-PI)

“Mas dessa vez eram muito maiores. Ela tem lesões antigas e recentes, o que foi confirmado pelo laudo, que destacou ainda que foram causadas de forma cruel. A situação é de chocar, ela está muito lesionada mesmo. A mãe está presa e vai continuar até a Justiça decidir o caso, porque o crime é inafiançável”, contou o delegado.

O delegado também falou que a mãe chorou ao saber que iria ficar presa e alegou que a criança não se comportava bem e em momento de estresse teria perdido a cabeça. “Mas além do laudo, a criança relata tudo com clareza, que apanhou diversas vezes, não apenas com o cinto, mas com galhos, varetas. Algumas lesões dão pra perceber que foram feitas com a fivela do cinto”, informou o delegado.

O padrasto é suspeito de agredir a menina, mas não foi preso, pois não houve flagrante. Se apresentou à policia.

“Mas isso ainda será investigado e posteriormente pode ser pedida a prisão dele”, informou. Além da mãe e do padrasto, a menina morava com uma irmã adolescente, que ainda não foi ouvida.

A agressora está na Central de Flagrantes de Parnaíba aguardando os procedimentos da justiça.




Deixe seu comentário: