Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 21 Dez 2018 08:25 Rede Piauí de Notícias

Flanelinha é executado na Praça do Marquês em Teresina

Os autores do crime ainda não foram localizados e a motivação é desconhecida.


Um flanelinha identificado apenas como Davi José, de 45 anos, foi morto após ser baleado no tórax e na perna na noite da última quinta-feira (20). O crime ocorreu na praça do bairro Marquês, próximo a agência do Banco do Brasil.

O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionado por uma viatura da Polícia Militar que estava próxima ao local dos disparos. Os paramédicos tentaram reanimar a vítima, mas não conseguiram.

“A gente estava passando e se deparou com esse evento e verificamos que ele estava ensanguentado. Ele é morador de rua, olha carro próximo ao Banco do Brasil”, disse o comandante da PM.

Davi José foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreu na porta da unidade médica. De acordo com relato de testemunhas, uma dupla em uma motocicleta se aproximou da vítima e efetuou dois tiros contra o morador de rua.

Os autores do crime ainda não foram localizados e a motivação é desconhecida.

flanelinha é executado na praça do marquêsOs paramédicos tentaram reanimar a vítima, mas não conseguiram. (Reprodução/TV Meio Norte)

Com informações de Meio Norte




Deixe seu comentário: