Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 03 Mar 2018 14:21 Rede Piauí de Notícias

Fla/PI anuncia novo zagueiro e ex-presidente aparece em treino

O defensor já passou pelo o Ibís, time conhecido nacionalmente como pior do mundo


Em meio à toda a crise, o Flamengo/PI tenta se reconstruir. Mesmo com a perca do presidente, do diretor de marketing, depois com a saída do treinador e dos defendores e do meia, Thiago Marabá, que foi regularizado junto ao Parnahyba. Por conta disso, o time contratou o defensor, Felipe,  ex-zagueiro do Ibís/PE, tradicional time de Pernambuco que ficou nacionalmente conhecido por ser o pior time do mundo.

Segundo o zagueiro, a fase do Flamengo/PI não é tão novidade assim na carreira e que o aprendizado que teve no Ibís, vai lutar para tirar o time da atual situação. "Vim com vontade para sair da situação. O Flamengo-PI não merece ficar nessa situação. Não vou deixar o Flamengo-PI ser o pior time do mundo. Flamengo-PI é um time grande, de tradição. E isso não vai acontecer", – comentou o zagueiro.

fla/pi apresenta zagueiro
Crédito: Arthur Ribeiro - Globo Esporte

O jogado revela que é preciso determinação e ajustar os erros para mudar toda a situação. "Vim para o Flamengo sabendo das situação do Flamengo-PI vive, tentar fazer a mesma coisa que fiz no Íbis. Espero ajudar. É fechar o grupo, conheço alguns atletas, é se unir. Tem mais cinco jogos do returno, podemos inverter essa situação. Só depende de nós, na verdade. Treinador novo chegou, a gente chega para somar e ajudar a equipe. Contra o Parnahyba é o primeiro passo.", declarou o defendor, que ainda não foi regularizado.

Além do zagueiro, mais dois jogadores foram anunciado: O goleiro Matheus e o atacante Gaúcho, ambos estavam no Floresta/CE. O prazo para a regularização dos atlestas junto ao campeonato pode ser feita até terça-feira, 06.

reforço do fla/pi
Os novos reforços se apresentaram junto ao treinador Paulo Jr / Crédito: Arthur Ribeiro - Globo Esporte

Primeiro jogo do returno


Hoje, a partir das 16, o estádio Albertão, o time rubro-negro tentará reverter a situação do primeiro turno. O time enfrenta o Parnahyba, que também não tá em situação tão confortável. Não se sabe se o técnico Paulo Júnior, já estará à beira do campo comandando o time.
 

Por um tempo afastado, ex-presidente aparece

O ex-presidente Janckel Costa foi visto no treino do Flamengo na última sexta-feira, 03. Questionado se estava de volta, o ex-dirigente preferiu dizer apenas poucas palavras.  "Estou apenas ajudando a nova diretoria.", disse a reportagem do site Globo Eporte.

Jankel aprece em treino do Flamengo
O ex-presidente foi flagrado conversando com o novo treinador do clube / Crédito: Arthur Ribeiro



Deixe seu comentário: