Concursos e Empregos Por: Redação Rede Piauí Repórter 19 Dez 2018 15:41 Rede Piauí de Notícias

FMS anuncia concurso público e teste seletivo para 2019

Para médicos, o processo seletivo deverá ocorrer logo em janeiro de 2019 para vagas existentes no sistema para Atenção Básica.


A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está em processo de levatamento de dados para lançar concurso público e teste seletivo em 2019. O presidente da FMS, Charles da Silveira, relatou que a previsão é de 50 vagas para Medicina.

Charles da Silveira FMS

Charles da Silveira, presidente da FMS. 

"A diretoria de recursos humanos está adotando as previdências no sentido de levantar todas as vagas para ocupação devido o afastamento integrais que ocorrem na Fundação. Há licenças, pedidos de afastamento, exonerações. Então, é uma movimentação muito grande e nós só podemos ter no nosso quadro pessoais que só tenham como origem concurso público e processo seletivo efetivado", disse o diretor.

Para médicos, o processo seletivo deverá ocorrer logo em janeiro de 2019 para vagas existentes no sistema para Atenção Básica.  

"O concurso será para várias categorias e nós temos que agilizar para ter um serviço contínuo e permanente, e o usuário não pode deixar de ser atendido pela falta de profissional", ressaltou Charles da Silveira. 

Fonte: Cidade Verde.




Deixe seu comentário: