Geral Por: Thiago Andrade Repórter 26 Out 2017 17:18 Rede Piauí de Notícias

Fornecimento de água na zona norte permanecerá interrompido até amanhã

A subconcessionária informou que irá atender a sociedade de modo emergencial com carros-pipa


A Águas de Teresina publicou, nesta quinta-feira (26), um comunicado anunciando que permanecerá realizando manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) da Santa Maria da Codipi e, por conta disso, o tempo para funcionamento normal do serviço, que estava previsto em 48 horas, quer dizer, a partir das 18h desta quinta-feira (26) teve que ser postergado.

A entrega da ETA Codipi esta incluído no plano emergencial da empresa
A entrega da ETA Codipi esta incluído no plano emergencial da empresa Foto:G1-Globo

A subconcessionária informou que irá atender a sociedade de modo emergencial com carros-pipa, enquanto o fornecimento não voltar ao normal. A expectativa de retorno é até a noite de sexta-feira (27).

"Os serviços programados para colocar a unidade em pleno funcionamento foram concluídos dentro do prazo previsto pela empresa. No entanto, devido à necessidade de um ajuste técnico emergencial e à complexidade do serviço, foi necessária uma nova pausa no abastecimento", informa o comunicado.

Também segundo a Águas de Teresina, a entrega da ETA Codipi esta incluído no plano emergencial da empresa, que tem como objetivo tornar o período do "B-R-O Bró" melhor do que nos anos anteriores e, por conta disso, vêm sendo antecipadas ações para melhorar o abastecimento em áreas com histórico crítico.

Alguns bairros da zona norte estão sendo afetados pela falta d'água; são eles: Residencial Jacinta Andrade, Parque Wall Ferraz, Parque Sthael, Santa rosa, Santa Maria da Codipi, Santa Maria das Vassouras, Parque Brasil, Monte Verde, Monte Alegre, Chapadinha Norte, Residencial Francisca Trindade e Parque Firmino Filho.




Deixe seu comentário: