Geral Por: Victória Ribeiro Repórter 22 Nov 2017 17:03 Rede Piauí de Notícias

Fórum Empresariar Family acontece nesta quarta (22) em Teresina

Cícero Rocha atua há 14 anos como consultor empresarial


Será realizado nesta quarta-feira (22) o Fórum Empresariar Family, com a palestra “O Futuro da Empresa Familiar”, realizada por Cícero Rocha, presidente do Instituto Empresariar. Ele carrega uma bagagem de 14 anos como consultor empresarial, liderando mais de 400 projetos estratégicos.

A palestra que visa “cuidar da gestão das empresas familiares, desenvolver estratégias de perenização e crescimento, harmonizar a relação da empresa e da família, planejar a sucessão e analisar as dimensões: negócio, família e sócios”, como diz o objetivo principal da palestra.

Segundo a jornalista Karla Nery, o intuito da palestra é fazer com que os profissionais não precisem “priorizar o negócio e ver sua família se destruir sem fazer nada para impedir ou prejudicar o negócio para atender todas as demandas da família”, explica. Cita também que uma dessas palestras mudou sua forma de trabalhar “Há quase 2 anos, assisti uma palestra do Cícero Rocha na Fiepi sobre a realidade das empresas familiares. Tinha acabado de fazer uma matéria de capa da Revista Fecomércio PI entrevistando algumas empresas do estado sobre o processo de sucessão familiar e fiquei encantada com tantas informações”

Clique no link e faça sua inscrição

Palestra




Deixe seu comentário: