Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Pedro H. Santiago EDITOR CHEFE (86) 98882-0261
Anderson Soares COMERCIAL (86) 99965-4448
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Turismo Por: Ryan Andrade Repórter 20 Jun 2018 11:01 Rede Piauí de Notícias

Fotógrafos descobrem lagoa com formato do mapa do Brasil em Miguel Alves

A lagoa fotografada chama-se Lagoa da Salina, possui mais de 100 hectares de extensão e fica distante 30 km da zona urbana da cidade.


Um grupo de amigos descobriu uma lagoa que tem o formato do mapa do Brasil no município de Miguel Alves, a 110 km de Teresina. A descoberta aconteceu depois de uma expedição para explorar as belezas naturais do estado. Fotografada por um drone, a lagoa impressiona pela semelhança com o mapa do Brasil.

lagoa de miguel alves

"Foi uma surpresa pra gente. O formato da lagoa, no ângulo que a gente pegou, é semelhante ao mapa do Brasil", disse o fotógrafo Denis Sousa. Participavam também da expedição Paulo Tavares, Caio Vinícios e Abraão Sousa. 

A lagoa fotografada chama-se Lagoa da Salina, possui mais de 100 hectares de extensão e fica distante 30 km da zona urbana da cidade. 

De acordo com o fotógrafo, todos ficaram surpresos, inclusive pescadores da região que não conheciam o formato da lagoa vista de cima. O grupo informa também que serão feitas outras expedições para mostrar lugares que ainda são desconhecidos pelos próprios piauienses.

Com informações do Cidade Verde



Deixe seu comentário: