Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 26 Fev 2019 17:10 Rede Piauí de Notícias

Funcionário da Agespisa cai em fosso de elevador e fica ferido

O incidente ocorreu na tarde da última segunda-feira (25).


Um homem identificado como Benedito de Sousa, de 69 anos ficou ferido após cair no fosso do elevador da empresa Agespisa, na Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina. O incidente ocorreu na tarde da última segunda-feira (25). 

agespisa

 Funcionário da Agespisa cai em fosso de elevador e fica ferido.

Benedito de Sousa é funcionário da Agespisa e, de acordo com a empresa, ele estava no térreo quando caiu no fosso ao não perceber que o elevador não se encontrava naquele andar. A queda foi de aproximadamente 2 metros de altura.

Em nota, a empresa informou que o funcionário foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o atendimento médico, onde não constou nenhuma fratura, apenas escoriações leves. Benedito já teve alta médica e está em casa. 

Ainda segundo a nota da Agespisa, o elevador passa por manutenção e não oferece qualquer risco para quem o utiliza. 

Veja nota na íntegra: 

A propósito do acidente ocorrido ontem com um servidor no fosso do elevador do prédio sede da empresa, a AGESPISA vem a público informar o seguinte:

1) Ontem, segunda-feira, por volta das 12h30m , o servidor Benedito de Sousa, 69 anos, tentou entrar no elevador da empresa e, ao abrir a porta, não percebeu que o elevador não estava no mesmo andar (ele estava no térreo). O servidor acabou caindo no fosso do elevador de uma altura inferior a dois metros.

2) Logo em seguida o empregado foi socorrido por colegas de trabalho. Foi solicitada a presença do SAMU, que o socorreu e o levou para atendimento, acompanhado pelo serviço de assistentes sociais da Agespisa.

3) Depois de atendido, o servidor recebeu alta e foi para casa, sem que tenha ocorrido qualquer fratura; mas apenas escoriações leves. Hoje, uma equipe da empresa esteve na residência de Benedito de Sousa.

4) O elevador passa por manutenção com freqüência e não oferece qualquer tipo de risco para quem o utiliza.

Com informações de Meio Norte.




Deixe seu comentário: