Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 09 Nov 2018 12:44 Rede Piauí de Notícias

Funcionário da prefeitura é executado com tiros na porta de casa em Teresina

Segundo informações do DHPP, a vítima era envolvida com tráfico de drogas e agiotagem. Ele era fiscal na Gerência de Controle e Fiscalização da SDU Centro-Norte.


Ervones Rodrigues da Silva, de 57 anos, foi assassinado na porta de casa no bairro Alto Alegre, na zona Norte de Teresina. Ele era fiscal da Gerência de Controle e Fiscalização da SDU Centro-Norte, órgão da prefeitura de Teresina, e, segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), também era envolvido com tráfico de drogas e agiotagem. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (08).

Segundo o delegado Marcelo Leal, do DHPP, ele foi alvejado a tiros por dois homens em uma motocicleta e teve morte imediata. Ainda de acordo com o delegado, Ervones já havia sido preso. "Ele foi preso em 2015 e em fevereiro deste ano por tráfico de drogas. Nessa última prisão foi encontrado com quase 500 gramas de cocaína. A morte pode ter relação com o tráfico. Também colhemos informações de que ele mexia com agiotagem", relatou o delegado. 

Por meio de nota, a assessoria da SDU Centro-Norte manifestou profundo pesar pelo falecimento do funcionário. Veja a nota:

A SDU Centro Norte manifesta profundo pesar pelo falecimento de Ervones Rodrigues da Silva, 57, que faleceu na noite desta quinta-feira, 8 de novembro. Ervones era fiscal na Gerência de Controle e Fiscalização e prestou um importante serviço a esta SDU durante sua trajetória profissional. A SDU Centro Norte deseja aos familiares e amigos conforto para superar este momento de dor.

DHPPFuncionário da prefeitura é executado com tiros na porta de casa em Teresina




Deixe seu comentário: