Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 13 Nov 2017 10:31 Rede Piauí de Notícias

Funcionário da Sefaz morre em Elesbão Veloso após tentativa de assalto

O servidor público Raimundo Nonato Gomes Correia foi encontrado morto após uma emboscada na BR-316


O servidor público estadual Raimundo Nonato Gomes Correia, da Secretaria de Fazenda do Piauí (Sefaz-PI), foi encontrado morto na noite deste domingo (12), quando retornava de viagem para Teresina, na BR-316, na zona rural de Elesbão Veloso. Ele estava conduzindo seu automóvel modelo Frontier, quando se envolveu em um acidente provocado por possíveis assaltantes.

Funcionário da Sefaz morre na BR-316
Funcionário da Sefaz morre na BR-316. Foto: divulgação/PRF.

Segundo os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o servidor teria tentado desviar de um carro colocado no meio de pista e se envolveu em um acidente com uma carreta que vinha no sentido oposto. Uma prática comum naquela região é a de que os assaltantes colocam um carro bloqueando a passagem de outros veículos e, quando os mesmos param, eles praticam os assaltos.

Provavelmente, segundo testemunhas, o que teria atrapalhado o assalto ter sido bem sucedido, foi o fato da carreta vir no sentido contrário no momento em que eles deveriam abordar o servidor público da Sefaz.

Populares informaram que ouviram quatro disparos de arma de fogo, no entanto não foi encontrada nenhuma marca de bala nos dois veículos que se envolveram no acidente.

De acordo com o inspetor Gilgson, da PRF, o automóvel que havia sido encontrado no local para bloquear a passagem de possíveis vítimas de assalto, foi encontrado próximo a BR-316, a 8km do local do acidente.




Deixe seu comentário: