Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 09 Nov 2018 08:56 Rede Piauí de Notícias

Funcionário do PT que sofreu latrocínio vem a óbito

João Felipe foi baleado durante assalto no Renascença.


Faleu, na madrugada desta sexta-feira (9), João Felipe Ferreira, que trabalhava na sede do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), em Teresina. Felipe foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Renascença, na zona Sul da capital.

João Felipe Ferreira

João Felipe Ferreira.

Durante o assalto, foram levados o celular e a motocicleta de Felipe. O latrocínio – roubo seguido de morte – está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O presidente do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho, divulgou nota de pesar pela morte do amigo:

O Partido dos Trabalhadores do Piauí lamenta profundamente o falecimento do companheiro João Felipe de Ferreira, funcionário do partido, ocorrida da madrugada desta sexta-feira (09), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após uma longa e dura batalha pela vida.

Felipe, foi baleado na noite da última quarta-feira, 07, após ser vítima de um assalto, no bairro Renascença, onde na ocasião sua motocicleta e celular foram subtraídos.

Neste momento de dor e pesar tod@s @s companheir@s do PT Piauí se solidarizam com os familiares e amigos de João Felipe que, de forma prematura, teve sua vida seifada do convívio com sua filha, ainda bebê, e de tod@s que o amam. Felipe, presente!

Assis Carvalho, presidente do PT Piauí.

Com informações de Piauí Hoje.




Deixe seu comentário: