Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 15 Jan 2019 14:33 Rede Piauí de Notícias

Funcionários são mortos após realizarem corte de energia no Maranhão

Segundo informações policiais, eles foram assassinados após realizar corte de energia.


Segundo informações policiais, dois funcionários da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foram mortos ao realizarem um procedimento de corte de energia em uma residência localizada no município de Paço do Lumiar, Maranhão, na manhã desta terça-feira (15).

Funcionários Cemar mortos

 Funcionários são mortos após realizarem corte de energia no Maranhão.

Por meio de nota, a assessoria de Comunicação da Cemar informou que as vítimas são João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva e que a empresa está colaborando com as investigações sobre o caso. Leia na íntegra:

Nota de Esclarecimento

A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.

Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Com informações de G7.




Deixe seu comentário: