Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 04 Set 2017 18:04 Rede Piauí de Notícias

Fundação Wall Ferraz abre inscrições para cursos profissionalizantes

Ao todo serão 652 vagas distribuídas em 26 turmas, nas diferentes regiões da cidade


A Fundação Wall Ferraz (FWF), localizada na  Rua Coelho Rodrigues, 900 - Centro (Sul), Teresina - PI está com inscrições abertas para mais de 600 vagas de cursos profissionalizantes. O cronograma de cursos a serem realizados nos Centros de Capacitação da Prefeitura no segundo semestre foi divulgado na última quinta-feira (31).

Ao todo serão 652 vagas distribuídas em 26 turmas, nas diferentes regiões da cidade. Os cursos terão início em setembro e outubro. Entre os cursos estão o de Agente de Portaria, que foi atualizado passando a contemplar conhecimentos na área de segurança, com foco em abordagem e sistemas eletrônicos. Esse segmento tem crescido na capital e o domínio nas técnicas de segurança e no uso de recursos de tecnologia tem sido um diferencial entre os profissionais.

Fundação Wall Ferraz
Os cursos serão oferecidos gratuitamente pela Fundação Wall Ferraz

Outro destaque é o curso  de Operador de Call Center e Vendas, que estão entre os que têm maiores procura, devido à rápida absorção do mercado. Também os cursos na área de artesanato e criação foram contemplados na oferta, entre eles os cursos de Artesanato em Feltro, Bordado à Mão Pontos Variados, que possibilitam aos participantes a geração de renda de forma autônoma.

Além desses, os cursos de Bombeiro Hidráulico, Eletricista Predial, Manicure e Pedicure contemplam os interessados em ingressar rapidamente no mercado e obter renda rapidamente.

Todos os cursos realizados pela Fundação Wall Ferraz são gratuitos e com vagas limitadas. As inscrições deverão atender aos critérios de escolaridade de cada curso. Mais informações pelo telefone (86) 3221-6889/3215-7810.

*Com informações REDAÇÃO R/PIAUÍ




Deixe seu comentário: