Geral Por: Victória Ribeiro Repórter 15 Mar 2018 14:42 Rede Piauí de Notícias

Fundação Wall Ferraz oferta 622 vagas para cursos do Programa Profissionalizar

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (19) e as aulas começam em março e abril


A Fundação Wall Ferraz (FWF) divulgou o cronograma dos cursos do Programa Profissionalizar Teresina, na última quarta-feira (14). Serão ofertadas 622 vagas distribuídas em 27 turmas nos Centros de Capacitação da Prefeitura, ainda no primeiro semestre do ano. As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (19) e as aulas começam em março e abril.

Os cursos ofertados são para as áreas de: gestão de negócios, alimentação, infraestrutura, ambiente, saúde e informática. Um destaque dos cursos deste ano é a inclusão dos cursos de Balconista de Farmácia e Design Gráfico, devido ao crescimento das duas áreas na capital. As inscrições são gratuitas e os interessados devem se encaminhar aos Centros de Capacitação em que são ofertados os cursos.

Somente em 2017 foram mais de 3.000 vagas ofertadas nos mais diversos cursos e há expectativa de que esse número se mantenha esse ano.

Para mais informação sobre os cursos e locais de realização, acesse o site da Fundação: www.fwf.teresina.pi.gov.br ou ligue para 3221-6889.




Deixe seu comentário: