Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 23 Ago 2018 15:41 Rede Piauí de Notícias

Garçom é espancado até a morte na zona Leste de Teresina

A vítima era muito querida e o crime causou comoção.


Um garçom, identificado como Gilson Garcia, foi espancado até a morte, supostamente durante um latrocínio (roubo seguido de morte). O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (23), próximo à praça do bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina. A vítima era muito querida e o crime causou comoção. 

Gilson trabalhava em uma lanchonete na região. Testemunhas contaram que ele estava de folga e ficou à tarde e noite em um bar, sendo encontrado já sem vida, no início da manhã de hoje. A suspeita é que os criminosos tenham assassinado a vítima para roubar o celular. 

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) que também apura dois outros crimes ocorridos na capital na noite desta quarta-feira (22).

DHPP

DHPP. 

A primeira ocorrência foi registrada por volta de 22h, no bairro Três Andares, na zona Sul. A vítima foi identificada como Luís Gustavo, que havia sido preso no início do mês de agosto, suspeito de tráfico de drogas. Ele foi morto com quatro perfurações profundas de arma branca, após um desentendimento em um bar. 

O segundo homicídio ocorreu no bairro Primavera, na zona Norte. Lucas Leal estava na porta de casa quando foi alvejado com dois tiros no peito. O jovem, supostamente, teria rixa com uma gangue de um bairro vizinho que teve um dos seus membros assassinados no início dessa semana. 

Com informações de Cidade Verde.



Deixe seu comentário: