Polícia Por: Olimpio Bisneto Repórter 19 Jan 2018 16:36 Rede Piauí de Notícias

Garoto de 15 anos é apreendido com droga em Oeiras

Durante a abordagem da policia, foi encontrado droga na boca do adolescente


Garoto de 15 anos foi preso, nesta sexta-feira (19), após policia encontrar droga em sua boca. De acordo com a Polícia Civil de Oeiras, durante a ação o garoto permaneceu calado, levantando a suspeita dos policiais.

O adolescente estava junto de um jovem de 24 anos quando foi parado pelo 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM).

“Esse jovem é traficante, já foi preso e tudo. No carro foram encontradas algumas trouxinhas de cocaína. Levamos eles para a delegacia e lá, durante os procedimentos, encontraram mais droga”, destacou o soldado Wanderley Rocha.

menor
O garoto foi detido na cidade de Oeiras (Divulgação/Policia Militar)

De acordo o delegado Antônio Nilton de Moura, o adolescente ficou calado durante os procedimentos. “Os policiais civis viram ele de boca fechada o tempo todo e desconfiaram. Mandaram ele abrir a boca e quando ele abriu viram que ela estava cheia de droga. Ele guardou a droga quando viu a polícia”, acrescentou o delegado.

Foi encontrado além dos entorpecentes, dinheiro e celulares. O jovem suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores foi detido e foram realizados os procedimentos legais previsto pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), em relação ao menor de idade.




Deixe seu comentário: