Piauí Por: Redação Rede Piauí Repórter 13 Jul 2017 07:52 Rede Piauí de Notícias

Governador Wellington Dias faz declaração sobre condenação de Lula

O governador afirmou que a decisão já era esperada


Nessa quarta-feira (12), o governador do Piauí, Wellington Dias (PT) falou sobre a condenação de nove anos e meio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no processo do triplex. Segundo o petista, a decisão era esperada, mesmo não existindo nenhuma prova contra ele.

Lula e Wellington Dias           Lula e Wellington Dias                                                                           Foto: Instituto Lula 

"O processo comprova que o apartamento está em nome de uma empresa, já na época estava impedido de ser repassado outros. Ele cita apenas como crime a visita do Lula ao apartamento, algo que aprova o imóvel está em nome da empresa. Portanto, é lamentável, mas, já era esperado, é uma condenação sem provas. É uma condenação em primeira instância, que vai ser apreciada em outras instâncias, e eu acredito que o próprio texto do juiz reconhece que não há essa prova e à luz da lei, ninguém pode ser condenado sem que haja a prática de um crime comprovada, por essa razão acredito que haja uma revisão em instâncias superiores”, disse o governador.




Deixe seu comentário: