Cidades Por: Sâmia Beatriz Repórter 06 Nov 2017 14:44 Rede Piauí de Notícias

Governo do PI autoriza obras em Redenção do Gurgueia e São Miguel do Tapuio

Confira as obras que beneficiarão os municípios


Nesta segunda-feira (06) foram autorizadas pelo governador Wellington Dias, obras que beneficiarão os municípios de Redenção do Gurgueia e São Miguel do Tapuio. As obras estão estimadas em R$ 1 milhão no município de Redenção do Gurguéia.

Audiência entre os governador e os representantes dos municípios

Na cidade de Redenção do Gurgueia será colocada pavimentação asfáltica da estrada que liga a BR-135 à rodovia que dá acesso a cidade de Curimatá. No total, serão cerca de 23 mil metros quadrados de asfalto. O município de São Miguel do Tapuio será beneficiado com o Mutirão de Cirurgias Eletivas.

A cidade São Miguel do Tapuio também será beneficiada com um matadouro público, equipamentos para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça e um kit voltado para a Unidade Básica de Saúde e para o Centro de Fisioterapia. Também foram autorizadas para o município obras de pavimentação asfáltica, afirmou o prefeito, Lincoln Sobral.

Estiveram presentes na reunião com o governador o prefeito Macaxeira, acompanhado da deputada Liziê Coelho,o secretário de Mineração, Luiz Coelho, o prefeito Lincoln Sobral, acompanhado do secretário de Saúde, Florentino Neto.




Deixe seu comentário: