Geral Por: Thiago Andrade Repórter 16 Nov 2017 17:30 Rede Piauí de Notícias

Governo inaugura aeroporto em São João do Piauí nesta sexta

O secretário Guilhermano Pires pontuou que a reforma irá dar mais conforto aos passageiros


O governador do Estado Wellington Dias e o secretário de Estado dos Transportes, Guilhermano Pires, irão participar de uma inauguração, nesta sexta-feira (17). Se trata do término das obras de reforma e ampliação do aeroporto de São João do Piauí, que fica no região sul do Piauí. O evento começará a partir das 08h50.

Os recursos destinados para a obra foram de R$ 4.214.708,74, investimento do Governo do Estado. As reformas mudaram a pavimentação asfáltica e ampliação da pista de pousos e decolagens, pista de táxi, pátio de estacionamento de aeronaves e cerca de proteção, com extensão de 1.400m por 23m, bem como a reforma do terminal de passageiros e pavimentação da via de acesso, com aproximadamente de 300m.

As reformas mudaram a pavimentação asfáltica e ampliação da pistaAs reformas mudaram a pavimentação asfáltica e ampliação da pista   Foto: Reprodução da internet.

O secretário Guilhermano Pires pontuou que a reforma irá dar mais conforto aos passageiros. “A partir de agora os nossos usuários contarão com uma infraestrutura muito mais confortável e segura. O nosso objetivo é melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados, gerenciando ações e obras que tragam benefícios para a população, com foco na eficiência e nos resultados.”, explica o gestor.




Deixe seu comentário: