Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 22 Ago 2018 14:36 Rede Piauí de Notícias

Grave acidente deixa um morto e quatro feridos em Piripiri

Três jovens estavam em uma moto e outros dois em outra moto na contramão.


Cinco jovens se envolveram em um grave acidente na noite da última terça-feira (21) no município de Piripiri. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Outros quatro ficaram feridos. 

Segundo o tenente-coronel Erisvan Veloso, três dos jovens estavam em uma motocicleta modelo Titan na avenida Tomaz Rabelo quando foram surpreendidos por uma motocicleta modelo Pop 100 na contramão. Os condutores não conseguiram desviar e acabaram colidindo frontalmente. 

O condutor da motocicleta modelo Pop 100, identificado apenas como Caio veio a óbito ainda no local do acidente. O que estava na garupa fraturou a clavícula na queda. Já na outra motocicleta, o condutor fraturou a perna, uma de suas passageiras quebrou o braço e a clavícula e a outra acabou fraturando o fêmur. 

Todos os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Regional Chagas Rodrigues. Uma das vítimas em estado mais grave, por conta de uma fratura no fêmur, teve que ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para realizar os procedimentos médicos. 

A Polícia Militar esteve no local do acidente para isolar a área e o Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo da vítima que veio a óbito.

acidente piripiriGrave acidente deixa um morto e quatro feridos em Piripiri. Foto: Piripiri em Foco

Com informações de portal O Dia




Deixe seu comentário: